MINISTÉRIOS
“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6
Edificar a família incentivando relacionamentos conjugais sadios é nosso maior objetivo, para isso realizamos encontros mensais como palestras, atividades de aconselhamento e orientações, que visam fortalecer os laços matrimoniais.
“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”. 1 João 3:17-18
Junto à igreja fomentamos o exercício da misericórdia e da caridade para com os menos favorecidos, primeiramente para com os irmãos da fé (Gal 6.10) e estendendo-a aos demais necessitados também, aproveitando todas as oportunidades para amar e evangelizar.
“Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Façam tudo com amor”. 1 Coríntios 16:13-1
Estimular a comunhão entre os homens de nossa comunidade é um dos nossos esforços, incentivando eles ao aconselhamento mútuo, e a evangelização de amigos que ainda não confessaram a Jesus.
“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de rubis”. Provérbios 31:10
Mulheres virtuosas, segundo o propósito de Deus, tem sido nossa busca constante, e para isso incentivamos e privilegiamos a comunhão entre as mulheres de nossa igreja para que juntas possamos crescer em sabedoria e virtude.
“Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece,
e vocês venceram o Maligno.” (1 João 2.14)
Despertar o desejo de servir a Deus e ao próximo é nosso maior objetivo, ensinando a amar a palavra de Deus, a ter uma vida de oração constante e a ter prazer em se relacionar com os demais através de uma comunhão sadia e verdadeira, e como resultado disso, sermos porta voz do reino de Deus na evangelização dos perdidos.
“Louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor!” Salmos 150:4-6
Utilizamos a dança como um instrumento de louvor ao Senhor, oportunizando que pessoas que se sentem vocacionadas na arte da dança, também contribuam com seus dons e talentos no culto a Deus.